segunda-feira, agosto 26, 2002

Ah! Veio um oficial de justiça aqui, ontem, me procurando.
Aparentemente, tenho que ir depor no julgamento dos caras que arrombaram meu carro e levaram meu rádio.
É!!! Daqueles mesmos que vieram me ameaçar no outro dia quando estava voltando do almoço para o curso de cenografia.
É mole?! Além de ter que ficar me cagando de medo da sombra, de ter que parar o curso, ainda querem me levar pra lá, pra ficar bem na frente dos caras. Claro que, se eles tiverem advogado, o bendito tem como saber meu endereço, não é legal?!
Bendita hora que eu fui fazer o que é certo, viu?! A gente acaba sendo punido por isso!
Esse país tem umas coisas muito absurdas!!!
Tô tentando falar com meu advogado e com uns delegados amigos pra ver qual o melhor a fazer...
Ai, ai!

Nenhum comentário: