quarta-feira, agosto 28, 2002

Estava sem cartão de visita pessoal. Estou terminando pra mandar pra gráfica. Engraçado como eu mesma não consigo achar algo que seja a minha cara. Já fiz, refiz e trefiz... não acho algo que seja bem eu. Vou mandar um que fiz, com uma cara bem clean, bem básico, P&B (claro), quase arquitetônico (ou arquitetal, ou seja, parece de arquiteto *rs*). Vai ter que ser! Estou mandando fazer alguns aqui pra Lupi, já vou mandar fazer pra mim e pro Gui os pessoais.
Fico pensando, dizem que sou boa de criação, mas não sei como. Nem meu próprio cartão sai. Tenho uns cartões postais pra fazer e estou meio no blank também. Além de tudo, esqueço como mexer nesses raios desses programas, se passo mais de 2 dias sem mexer. Não são exatamente meu forte. Dizem que até faço coisas legais, mas se soubessem a quantidade de transpiração que tomam... infinitamente mais que a inspiração... até porque, a inspiração, ou tem, ou não tem... já o nível de transpiraçào vai depender da destreza – coisa que não tenho lá muita! *rs*
Mas vou levando!

Nenhum comentário: