quinta-feira, agosto 01, 2002

Tive um sonho muito estranho essa noite. Meu irmão me emprestou o carro que era do pai dele (no sonho ele não era meu irmão). Era um Mercedes prata m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Aí um cara veio tentar roubar, fechei o vidro e me mandei; veio um outro também, me mandei de novo. Aí, meu irmão foi sair comigo e veio um cara com um trabuco na minha janela, ele gritava horrores, eu não sabia se o carro era blindado... Uma loucura. O carro não queria andar de verdade, eu pisava e o trem não ia.

Sei que lá pelas tantas no sonho eu estava na casa da Samantha, tinha um cachorrinho que me adorava... Sei lá raios por que, a mãe dela me ofereceu pra ir morar lá, numa edícula, mas que mais parecia uma casa (com cozinha, sala de estar, tudo)...

Foi um sonho muito corrido, cheio de elementos, quase cansativo.

Nenhum comentário: