sábado, agosto 17, 2002

Estava numa irritação estranha ontem. Engraçado: dormi, passou! *rs* Essa sou eu! Super de bem com a vida, mas não esbarre comigo em algum momento sonado, você vai se arrepender amargamente... (nossa! que medo!)

Nada de fitness report ontem, aliás, nada de fitness... nem mesmo o tradicional levantamento de copo de toda a sexta (e outros dias também).

Acordei umas 7:00h, fui fazer assistência e daqui a pouco tenho uma entrevista na Renault. Quem foi o desinfeliz que inventou entrevista no sábado? (será que foi o mesmo que inventou a "cera e a ceradêra"?! *rs*) Isso é dia? O mais normal é o candidato chegar com aquela cara de acabado, ainda bêbado do dia anterior, com cara de quem quer ir andar no Ibirapuera ou cair babando na cama...
Bom! Como sou uma menina responsável (até demais, pro meu gosto), não saí pra estar legal hoje.

Well, wish me luck!

Nenhum comentário: