quinta-feira, agosto 22, 2002

Shame, shame, shame!!!

É isso que estou sentindo! Nem me lembrava mais de um raio de um texto que tinha escrito e mandado para os meninos. Pois é! Qual não foi a minha surpresa quando vi o bendito publicado no site hoje. Ai, Pai! Vou ter que recorrer à sábia técnica do meu amigo Zaca (*rs*)... São Roque, São Roque, São Roque... (piadinha interna!!!)
Só tenho uma coisa a dizer: Someone, please, tell me I was drunk when I wrote that!!! Please!

Bom! Querendo verificar o "pecado" que cometi, por uma boa causa, chama-se Todo Dia.

Acho que os comments de lá não estão fununciando, então, pode comentar aqui, se quiser, ou via mail. Critiquem, por favor. Sei que não é minha cara, meu estilo e, ouso até dizer, minha qualidade...
Buááááááá... *rs*

Nenhum comentário: