quinta-feira, agosto 22, 2002

Até parece que dormi a vida toda, de tanto que foi. O pior é que acordei com sono e vontade de permanecer na cama, mas... life sucks! Claro que tinha que levantar.

...

No fitness report de ontem e também não tô muito no ânimo de ir hoje. Quem sabe mais tarde? Já vou dançar à noite, mesmo. Acho que vou mais é ensaiar/treinar e depois eu penso. É! Depois eu penso...

...

Queria um cachorrinho. Nem que fosse pra me animar um pouquinho. Amor e carinho enlatado, sabe?! Tá certo que cachorro não é lata, mas... ah! entendeu, né?!

...

Missão para o dia: jogar na Mega-Sena! *rs* Quem sabe, né?!
O mais legal, pra mim, de jogar na Mega-Sena – principalmente quando está mega-acumulada – é ficar imaginando o que faria (ou farei) com o dinheiro... já começo a viajar, faço cronogramas, itinerários e traço objetivos, listas das pessoas que iria ajudar e as respectivas ajudas. É o maior barato. Me divirto a valer. Não! Não se assuste, faço tudo isso na cabeça, assim, quando estou no trânsito ou tomando banho... nada obsessivo ou doente, até acho que é saudável, a hora do rush passa rapidinho, rapidinho... eu penso que na semana seguinte até posso estar no trânsito, mas numa X5 e não no meu Corsinha.... *rs*

Nenhum comentário: