quarta-feira, agosto 21, 2002

Descobri minha profissão (entenda-se dream job): ser fashion (profissional)!
Fui ontem no lançamento do CD, no fim das contas. "Discotecagem Pop Variada", novo CD do Jota Quest.
Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Fomos (Rê e eu) pro hotel encontrar o povo que estava jantando, fizemos uma horinha básica e fomos de lá pro Urbano.
Sessão de fotos, mais uma coisinha básica do Mundinho de Caras.
Flying Ice, Flying Horse e Jack Daniels na vasca.
Era uma misturança entre celebridades, fotógrafos, câmeras, caras conhecidas (lógico! eu tava lá, mas sou eu, né?!) e eu e minhas madeixas.
O show foi também MUITO bom. O Rogerinho levantou a galerinha fashion numa boa, praticamente com uma mão nas costas. É gente que faz!
Na moral (*rs*), tudo muito bom! As músicas muito legais, muito pop, muito swingantes e principalmente, com aquele tom de realidade que o JotaQuest sabe ter.
Amei.

Tá, tá!
Quer saber quem tava lá?
Deixa eu ver se lembro... vamos a alguns nomes... PePa Diniz (é! é! O Pedro Paulo), Naomi Campbell, Maurício Manieri, Marcos Mion, Mário Veloso (Casa dos Artistas), Fabrício (BBB), Vavá (ou era o irmão dele?), umas modeletes, daquelas que eu nem vou me esforçar pra lembrar o nome porque não vou mesmo conseguir, o o moço da Mash (aaaahhhhhhhhhh, Johnny!!!), vários modeletes homens também, mas também não lembro os nomes, não. Ai, quem mais, quem mais? Ai não lembro... ah! Eu!

Nenhum comentário: