quinta-feira, agosto 08, 2002

Entre doações de sangue, Makrocompras e Papicompras, decidi o que ia fazer. Essa história já estava me enchennnndo as paciências...
Fiz... e... a resposta veio: NÃO! (pelo menos não naquele momento)

Perguntas do tipo "e aí? cê tá legal?"... Tô, tô legal.
Voltei a me deixar levar pelos impulsos. Claro que muitas vezes a gente acaba dando com a cara na porta, mas outras vezes não. Cansa deixar a vida passar e ficar olhando e se perguntando "e se eu fizesse isso?", "e se eu tivesse feito aquilo?". Há algum tempo atrás eu era assim, louca-insana, claro que tendo um bocado de noção das coisas, mas entrava de cabeça, era verdadeira com aquilo que estava sentindo, se tinha vontade de fazer alguma coisa, fazia. Claro que tinha gente que achava péssimo, mas outros nem tanto. Não fazia ou era assim por ninguém além de mim. De repente, deixei de ser assim no que dizia respeito ao que estava sentindo, passei a ser assim pra fora e não lá por dentro...

Tô legal porque um certo sentimento de missão cumprida me tomou. Não totalmente cumprida, mas cumprida. Minha intuição (que tem andado afiadíssima) me deu o toque e a possibilidade do tipo "se fizer agora, vai conseguir, cabe a você saber se quer mesmo, custe o que custar". Eu paguei pra ver.

Deve ser péssimo ler tudo isso sem saber do que estou falando, né?! Mas creio ser melhor assim. Ninguém tem assim tanto a ver com a minha vida... e quem tem, sabe do que estou falando. Desculpa, não é pra soar grosseiro, de forma alguma; simplesmente íntimo.

Digo uma coisa: como é bom ser louco, se soltar, rir e ser feliz, independente de estar ou não feliz. A gente passa as coisas mais intensamente. Não é fazer coisas estúpidas ou idiotas, mas ser louco no sentido de não ser aquilo que o mundo manda ou espera que você seja. Ser louco no sentido de ser você. E quem realmente gosta de você (ou de mim), em todo e qualquer nível, vai ter que lhe (ou me) engolir! Nós engolimos tanto de tanta gente sã – e extremamente chata – por que não teriam que nos engolir, nós, gente louca, que não se leva a sério, que ri e se diverte à beça e que, nem por isso, deixa de ser honesto, verdadeiro, sério e responsável...???

Nenhum comentário: