sábado, agosto 10, 2002

Não fui caminhar, não instalei o som e não devo continuar o curso de cenografia... Existe Dia do Não?! Se não, acabo de declarar!

Fui tentar instalar a sonzeira que ganhei ontem e descobri que falta um raio d'um cabo-sei-lá-eu-do-quê que custa R$200,00... É o cabo pra instalar a disqueteira... Alguém tem? Pra disqueteira Pioneer de 12? Se tiver, me empresta??? *rs*
Fui atrasadísima pro curso. Parte da manhã, beleza. Estamos voltando do almoço e fui ameaçada em plena luz do dia, junto com mais 3 amigas, por um dos caras que arrombou meu carro... disse que eu estava "marcada" e que eu ia levar uma... Só não levei uma (sabe lá o quê) na hora mesmo porque começamos a fazer meio que um escândalo no meio da rua, chamando o resto do povo do curso que estava no quarteirão seguinte.
Não vai ter jeito. Amo a arte. Amo o teatro. Estava curtindo muito o curso de cenografia e figurino, mas... amo mais a minha vida e a dos meus amigos... além de mim, estou envolvendo as pessoas que estão ao meu lado.... é muita responsa.

Foi bom, galera! Tks pela força e pelas poucas mas boas risadas... Bjos pro prof. Scrippa também...

Resumindo.... Tenho 2 baladas e nenhuma energia. Balada-bar na Faria Lima e balada-VIP-fechada no Itaú Cultural... Será que sobreviverei??? Alguém vem me buscar e e carrega pra balada? Acho que não agüento nem dirigir!
Acho que vou descansar um 'cadinho... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário: