sexta-feira, agosto 09, 2002

Ai, ai... HOLLYWOOD!!!
Que saudade que eu estava de ir, de dançar, de me perder naquela pista! Pois fui, dancei e me perdi muito nela mesma...
Eta coisa boa! Tá certo que meus giros e piruetas não têm mais a mesma destreza que no passado (nem assim tão distante) por motivos óbvios e outros nem tanto... Mas deu pra me acabar junto com Golpe. O Duzão, Cowboy e Homem-Tudo (o moço que bate o pé) também estavam lá, o Ventania também.

Estava já prontinha (por algum milagre) quase 1,5 h antes do horário que tinha marcado... A Marilza ligou chamando pra encontrar com ela e o Val, o primito de SSA; estavam no Bráz Pizza... ah! já que era no caminho... bora pra lá! Ri muito, o Val é divertidíssimo e a Má, às vezes, não sabia como sair das tiradas de sarro que ficamos dando... adoro quando isso acontece!
Um cacau caindo do céu e eu atrasada pra ir pro Holly... Juntei a cara e a coragem e saí correndo.... me molhei um bocado!
Debaixo dessa chuva toda, ainda fui capaz de ver o Ri e o outro no Nicola, bar ao lado do Bráz. Como diriam a Rê e a Ge "se não encontrar alguém no meio da rua ou na balada, não é você!!!" *rs* Achei que tinha encontrado, mas minha vista não teve certeza, liguei e confirmei! êêê, continuo sendo eu!

O resto da night já falei... Fui ver milagres acontecerem no 1/2 da pista de dança!
Ô coisa boa! Por que eu passo tanto tempo sem ir lá? Além de me realizar, desestressar e me divertir, ainda gasto vááááárias calorias...
Bom te ver HollyPops e bom ver o povo!!!

Nenhum comentário: