segunda-feira, agosto 05, 2002

FDS super ativo e deveras divertido.

Conheci o Theatro São Pedro (R. Barra Funda, 171) pela frente e por trás das cortinas. Um teatro de 1917 totalmente restaurado, lindo! Como diz minha amiga "Amelie", um mini Municipal... Tem lá também o Centro de Memória do Figurino com MUITA roupa (lógico), peças de colecionador e afins. Subimos no "elevador" do procênio (só pra usar o que aprendi!), foi a maior emoção.
Fizemos hora e voltamos para assistir o espetáculo "Tangamente" em homenagem a Astor Piazzola... MARAVILHOSO.
O espetáculo meio que me fez ver nos olhos dos bailarinos a paixão pela dança. Me fez ver no outro o tesão que me move quando estou na pista de dança... fiquei com saudades da pista... Preciso de um parceiro pra voltar a bailar...

Perdi duas super baladas no sábado devido ao cansaço e a uma dor de cabeça infernal... a galera foi pro Básico e quebrou paradigmas junto ao "motociclistas locais". O Johnny me chamou pra ir numa balada Chic viponga no Ultra, com o Goya e tal... mas não dava mesmo! Fiquei morrendo de pena...

Caminhei muito! Ontem foi 1h e 15 min... 136 bpm.

Nenhum comentário: