sexta-feira, agosto 09, 2002

Felizinha da vida!
Estou felizinha, sim! Estava chateada com o arrombamento do meu carro, o ex-virgem Abid, e furto do meu radinho tão bonitinho. Gastei uma grana pra mandar arrumar o carro e já estava resignada com o fato de ficar sem rádio por um booom tempo... Pois qual não foi a minha surpresa quando hoje, pela hora do almoço, aparece um amigo por aqui, dizendo que não tinha me dado nada de aniversário (detalhe: meu aniver é 06/03) e que ia me dar um rádio e uma disqueteira de 12 CDs...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Nem acreditei!

Bom! Antes eu tinha um rádio Panasonic frente destacável com 1 CD. Agora, rádio com toca-fita (que disfarça bem), frente removível e disqueteira de 12, ambos Pioneer... Deus existe!!!!!!!!!!!! hehehe
Vou ver se mando instalar amanhã...

Nenhum comentário: