quinta-feira, agosto 15, 2002

Estou revoltada. Me sentindo passada para trás. Tô emputecida. Decepcionada.

Motivos:
* Fiz um material para uma determinada empresa, como uma de inúmeras apresentações que estariam sendo feitas por mim... pois qual não foi a minha surpresa quando hoje descobri que estão usando-a como padrão. hahahahaha... Se querem saber (se não querem, parem de ler agora), ainda cobrei tipo 8 vezes menos do que o preço barato praticado pelo mercado, já que era para amigos, que estavam com um budget baixo para aquele trabalho... tinham estourado o orçamento, tal e coisa... Toma na cabeça, imbecil!

* É oficial, não vai haver Free Jazz esse ano! A alta do dólar, a crise naciomundial, sabe como é! A Souza Cruz desistiu do evento que eu estava esperando desde que o do ano passado acabou! E nem me consultou a respeito...

* Meu amigo Del já está escrevendo pro site do Mundo Mix, diretamente de Tókio e eu nem estava sabendo... entrei no site hoje e lá estava: "por Dalton Hasegawa, direto de Tókio"

* Começa hoje a Festa do Peão de Barretos e eu não vou! (não que estivesse fazendo grandes planos de ir, mas sempre que chega perto eu fico com saudade dos "velhos tempos" e com vontade de ir)

Não sei o que acontece. Acho que preciso fazer algo a respeito!

Nenhum comentário: