terça-feira, agosto 27, 2002

Bom! Comecei o dia com um belo corte de cabelo. Foi assim, tomei café, tomei banho, lavei as madeixas, catei a tesoura e vupt! Cortei!
Não, não, não! Não precisa assustar (quem me conhece, tem motivo pra se assustar, confiem! são madeixas há tempos "cultivadas"!)!
Não fiz nenhuma loucura, mas já havia uns 4 meses que não cortava e fui com o maior cuidado, cacho por cacho... Adoro fazer isso! Se meu cabelco crescesse rapidão, fazia isso toda santa semana!

Ai! Eu tinha mais alguma coisa pra contar! Esqueci!
Ah! Lembrei! (é ridículo, mas já que lembrei, vou falar...) Ninguém ganhou na Mega-Sena, nem eu, claro! Mas isso é uma ótima notícia! Quer dizer que o prêmio que já estava acumulado em uns R$15 milhões, vai sei lá pra quanto... e o meu prazer de ficar sonhando e planejando o que fazer com o money (que imagino seja bastante próximo ao de realmente realizá-los) vai durar mais um pouco e minhas pseudo-benfeitorias serão ainda maiores... Ai, como é bom sonhar... Ai, como é difícil ser de Peixes!
Vaaamos jogar?!?!?! Eu vou! Hoje!

Nenhum comentário: