sexta-feira, agosto 02, 2002

Tive vários sonhos estranhos.
Pra variar, um deles envolvia dar queixas na polícia. Nem lembro por que. Em nenhuma das vezes a polícia fez alguma coisa. Estávamos (sei lá quens e eu) assistindo a um show quando rolaram os babados que gerarm as queixas, aí tinha uma delegacia dentro do teatro, sei lá.

Quando estávamos saindo, tinha um menina tentando parar o carro, mas era muito braço e estava morrendo de medo de deixar o carro lá, aí ficava mudando de uma vaga para a outra, aí parou numa garagem que era super estreita e arranhou o carro dos dois lados. Perguntei onde ela ia, disse que ia na casa de uma amiga CUJO (*rs*... piadinha interna) pai estava indo para a Carolina do Norte, perguntei se era a Cris – amiga do colégio que não vejo há anos, o pai dela então... –, disse que sim. Subimos junto com ela. Ficamos lá na casa da Cris um tempão e ajudamos o tio Jimmy a fazer as malas. Lá pelas tantas, Carolina do Norte era mesmo o estado norte-amiricano, mas era no interior (do BR), sei lá... Aí saí de lá...

acordei...

Esses sonhos que envolvem polícia, fuga, roubo (ou tentativa) e delitos em geral, têm me perseguido desde sábado passado, quando arrombaram meu carro e fui dar queixa contra os caras que pegaram... Será que é alguma coisa minha que não ficou bem resolvida com o acontecimento ou é algum sinal, sei lá?! Estou ficando encucada.

Nenhum comentário: